quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Tendência primavera verão 2016

Olá pessoal, 

Será o que nos prepara as tendências de moda para esta primavera quentíssima e o verão que está por vir?

Por tudo que pesquisei vem muita coisa bacana e para todos os estilos, confira abaixo o que você pode aproveitar nestas estações mara. 




Estilo lady like

Em busca de romantismo e delicadeza, o próximo verão vai destacar o estilo lady like. Os looks que seguem está linha resgatam o visual dos anos 50, com saias midi e saias rodadas de cintura marcada, cores suaves e estampadas de flores. 


Color block

O color block é uma tendência que andou meio esquecida no verão 2014, mas que será retomada com força no próximo ano. Desta vez, as cores blocadas vão dividir espaço em uma única peça de roupa. Os tons serão mais claros e separados por estampas geométricas. 


Estilo sport chic

As mulheres que gostam de usar um look mais despojado e confortável poderão recorrer ao estilo sport chic.
A tendência, que tem um pezinho nos anos 90, propõe o uso de shortinho com elástico, tecidos tecnológicos, zíperes aparentes, roupas de telinha e tênis.  


Tecidos fluídos 

Para enfrentar o calor do verão, nada melhor que usar uma roupa leve e fresquinha. As principais grifes apostaram em tecidos fluídos para elaborar as suas coleções e também optaram por cortes amplos para valorizar o caimento das peças. 


Estampa da natureza

A natureza está sendo incorporada pela temporada de moda verão 2016 através das estampas. As roupas são ilustradas com maxiflores, coqueiros, paisagens inteiras e desenhos tropicais. As cores também procura imitar a fauna e a flora como é o caso do verde cáqui. 


Acabamento vazado

As mulheres que desejam colocar a sensualidade em destaque poderão apostar nas roupas com acabamento vazado. Estas peças deixam a pele um pouco mais a mostra. 


Cores suaves e delicadas

O verão 2016 não terá apenas cores vibrantes e energéticas, pelo contrário, o sucesso ficará por conta da paleta candy color. Esta tendência valoriza as cores suaves, doces e delicadas, como é o caso do rosa clarinho, azul bebê, do salmão e o do lilás. 


Laranja

O laranja é uma cor quente e cheia de energia, por isso tem tudo a ver com a temporada de verão. Nas coleções de grandes marcas, ele aparece em várias tonalidades e combinado a outras cores.


Tendência para o verão 2016

Veja um resumão de tudo que vai estar em alta nesta temporada. 







Fonte: http://www.muitochique.com


Agora que você já sabe de tudo que vem por ai e tenho certeza que vem mais coisa ainda, você já pode começar a usar tudo que tenha a ver com você e seu estilo, pois nada adianta de seguir uma moda que não se pareça com você. 

E, o mais importante é você se sentir bem e confiante.


Beijos da Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário